Prezados alunos do curso de Psicologia

Comunicamos que:

1. todas as aulas realizadas no Campus da Praia Vermelha referentes ao semestre 2017/2 iniciarão 28 de agosto de acordo com o calendário acadêmico aprovado esta quinta no CONSUNI.

2. Todas as aulas nos demais Campus começarão em 31 de julho, conforme calendário acadêmico destas unidades.

Ressaltamos que, o início do semestre mais tardio do curso de Psicologia, foi  comunicado para as Coordenações de Anatomia, Histologia, Embriologia, Genética, Fisiologia e Sociologia.

Pensamos que este comunicado e o novo calendário,  que inclui o início do semestre  diferenciado na Praia Vermelha, deverá fundamentar as necessárias flexibilizaçoes que permitirão  a compatibilização de dois calendários.

Mas, neste momento, o que está formalizado é o que comunicamos a todos no item 1 e 2  acima.