A equipe do Laboratório de Informática Rolf Preuss é formada pelo professor Rodolfo Ribas, responsável por sua coordenação, e por alunos do Instituto de Psicologia, que atuam como monitores.

A equipe atua em atividades de preparação, operacionalização e manutenção da infra-estrutura computacional. É responsável também pelo auxílio a professores e alunos no uso dos computadores.

Para reservar o laboratório ou sanar dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail:

2018.1

O laboratório de informática está reservado às sextas das 9h20 às 12h50 para a disciplina Tratamento de Dados com o prof responsável Luís Anunciação. Pedimos que aqueles que não cursam esta disciplina não utilizem o laboratório nesse horário.