Procedimento para solicitação de documentos

 

Somente para alunos da Graduação

Os pedidos de  documentos emitidos e/ou elaborados pela Secretaria Acadêmica, tais quais histórico escolar, boletim escolar, segunda via de certidão de conclusão de curso, bem como declarações (de período, de porcentagem de créditos, entre outras) devem ser feitos SOMENTE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com retirada na Secretaria após cinco (05) dias úteis (a contar da data da solicitação, desde que o sistema esteja funcionando normalmente). Devem ser informados no e-mail os seguintes dados: nome completo, DRE, período atual, telefone e finalidade.

Para declarações para renovação do Bilhete Único Universitário, os dados que devem ser informados no e-mail são os seguintes:

- Nome completo;

- DRE;

- período atual;

- curso;

- previsão de término;

- se é ou não cotista e/ou bolsista;

- a que se destina a declaração;

- número de celular;

- informar a data para a qual foi agendado o atendimento (RioCard).

Declarações geradas pelo sistema (Declarações de Regularmente Matriculado, Bolsista, Bolsista DAE, Cotista e Concluinte) devem ser retiradas diretamente no SIGA: Serviços > Relatórios > Emissão de Certidões. No campo "matrícula", digitar o número do DRE e clicar em "consultar". Havendo necessidade de autenticação, basta levar a certidão impressa na Secretaria para que seja carimbada.

Para agendamento com o Coordenador, Prof. Marcos Aguiar e demais solicitações à Coordenação de Graduação, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

Informações:

Horário de Atendimento: 10:00 às 14:00

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: 39385336

 

Equipe

Igor Nunes

- Manoel Alves do Nascimento

UFRJ Instituto de Psicologia
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