A partir de 23/03/2010, todos os pedidos de declaração, histórico escolar, certidão e demais documentos elaborados pela Secretaria Acadêmica só serão aceitos mediante solicitação por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  com os seguintes dados: nome completo, DRE, período atual, telefone e finalidade.

O aluno(a) tem direito a uma declaração e um histórico escolar por semestre. Caso necessite de mais de um, tire cópia do original  que a secretaria de ensino autenticará

Prazo para retirada: Todas as solicitações enviadas até às 14 horas poderão ser retiradas no dia seguinte; as demais, em dois dias úteis.

Para agendamento com a professora Fátima Dysman e demais solicitações à Coordenação de Graduação, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria Acadêmica

Manoel Alves