Este evento acontecerá no dia 5 de março no Instituto de Neurologia Deolindo Couto.

Promovido pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia do Rio de Janeiro, com apoio do CRP-RJ, o evento é gratuito. Para participar é preciso inscrever-se pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando nome, área de atuação e e-mail.

Na mesa de debate estarão presentes a Profª Drª. Ligia PY e o Prof. Dr. Daniel Groisman.

Informações do evento:

Data: 5/03/2016

Horário: 9h às 13h,

Local: Av. Vinceslau Brás, nº 95 – Auditório Botafogo (fundos) - Instituto de Neurologia Deolindo Couto – UFRJ.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sbggrj.org.br ou pelo telefone (21) 2235-0038.