O PROJAD, serviço localizado no campus da Praia Vermelha da UFRJ, possui uma diversidade de práticas assistenciais, configurando-se como um Centro de Atenção Psicossocial para Usuários de Álcool e outras Drogas (CAPS AD). Os usuários podem ser assistidos em atendimento médico e psicoterápico individual ou em grupo, bem como participar das oficinas terapêuticas realizadas no Centro de Convivência do serviço.
Professora: Daniela Belchior Mota
Vagas disponíveis: 03 (sem bolsa)
Pré-requisitos:
(1) Ter disponibilidade de 12 horas semanais.
(2) Disponibilidade para as supervisões às quintas-feiras, de 13 hs às 17 hs.
(3) Ser discente de graduação do curso de Psicologia da UFRJ, a partir do 4º período.
Processo seletivo:
Etapa I: Enviar para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até a data de 19/09/2022, seu histórico acadêmico atualizado e também uma carta de interesse de até 800 palavras, abordando as suas motivações em realizar este estágio, caso selecionado. Esta etapa é eliminatória.
Etapa II: Participar de entrevista, a ser realizada presencialmente em 22/09/2022, no Instituto de Psicologia, conforme agendamento prévio.