Em artigo publicado nesta quarta (19/4), o reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Roberto Leher, faz um convite para a participação na Marcha pela Ciência e analisa a conjuntura política e econômica do país.

O evento mundial terá sua edição no Museu Nacional da UFRJ no próximo sábado, das 10h às 14h, na Quinta da Boa Vista e tem apoio nacional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

21 de Setembro de 2016 no Auditório do IP – Sala 2

APRESENTAÇÃO

A proposta da realização de uma jornada clínica surgiu ao final da primeira Apresentação de Equipes realizada pela DPA. Estas apresentações, visam, sobretudo, uma maior articulação e integração de nosso corpo clínico, com o intuito de promovermos, cada vez mais, melhorias em nosso processo de atendimento à comunidade. São apresentações sobre o funcionamento e o perfil de cada equipe de atendimento. Pois bem, durante esta primeira apresentação nos demos conta da riqueza de temáticas da Clínica Escola, com suas 17 equipes coordenadas por
supervisores (professor ou psicólogo), e da importância de compartilharmos estas experiências práticas com toda a comunidade acadêmica do IP.

A primeira edição deste evento acontecerá dia 1º de março no campus Praia Vermelha.

Este seminário acontecerá em outubro na UERJ. Trabalhos podem ser submetidos até dia 31 de maio.

Este evento acontecerá no dia 5 de março no Instituto de Neurologia Deolindo Couto.