Supervisão: Pedro Pires
- carta de intenção
- histórico
- OBRIGATÓRIO ter cursado a disciplina Psicoterapia Cognitivo-Comportamental
Documentos devem ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título "SELEÇÃO ESTÁGIO TCC 2024", do contrário os mesmos serão
prontamente desconsiderados.
Disponibilidade: reuniões semanais com a equipe sexta 9h00 às 12h00.
Fases:
Prazo do envio dos documentos e carta de intenção: de 15 de abril a 30 de abril de 2024, às 18h00.
1. Avaliação documental - carta de intenção e histórico. É ELIMINATÓRIO o não envio de qualquer dos dois documentos e a inobservância das disciplinas cursadas.
2. Prova escrita presencial – Instituto de Psicologia (em local a ser definido) no dia 15 de maio de 2023, 10h00 da manhã. A tolerância ao atraso será de no máximo 15 minutos do início da prova.
A prova será na forma de um caso clínico, onde os candidatos devem apresentar avaliação e propostas de intervenção coerentes. A prova tem finalidade classificatória, sendo as mesmas ranqueadas pela qualidade das informações apresentadas. Por esse motivo, não será constituído um quadro de notas. O resultado final será emitido na forma de uma lista de classificação. Não estão previstas entrevistas de feedback sobre o resultado final.
Resultado final: 22 de maio 20h00.
Recomendação bibliográfica:
- Beck, J. S. (2013). Terapia cognitivo-comportamental. Artmed Editora.