Escritas audiovisuais da Memória: Encontros e desencontros das gerações

Coordenação: Leonardo Velasco
Vice-coordenação: Andrea Vilanova

O projeto parte da aposta na produção e circulação de saberes envolvidos nos processos subjetivos e coletivos contemporâneos, servindo-se da linguagem audiovisual. Para isso, iremos mobilizar encontros entre sujeitos de diferentes gerações: adolescentes e idosos, usuários de uma Unidade Básica de Saúde do bairro de Copacabana. Será uma estratégia para promover a aproximação e troca entre saberes e vivências, tendo o território como um dos elementos de investigação, em sua relação com o tempo e a história das vidas envolvidas nos grupos de trabalho. A proposta será desenvolvida por meio de rodas de conversa e oficinas audiovisuais.

Inscrições: 19 a 31/07/2024 através do formulário: https://forms.gle/rwmcZUjSJMy4rG4S6
Seleção: dia 8 de agosto às 10h na sala de supervisão da DPA
Carga horária: 12 horas semanais (disponibilidade de 6h para atividades em campo)
Supervisão: 2 horas (quintas-feiras 10h - 12h)