Psicologia Social, alteridade e intervenção em instituições do terceiro setor na cidade do Rio de Janeiro abre vagas para extensionistas voluntários (2 vagas) e bolsista (1 bolsa PIBIAC artística).

Coordenadoras: Cristal Moniz e Valéria Romano

As vagas voluntárias estão abertas para estudantes de outras universidades. Estudantes de outros cursos também poderão se inscrever.

O projeto está em mudança, atuando na atenção primária à saúde. O candidato deve estar disponível para reuniões toda sexta-feira de 13h às 15h e dispor de 20h semanais para realização de atividades do projeto.

Pedimos para que os interessados preencham o formulário de inscrição até o dia 17/09/2020 e entraremos em contato para uma segunda fase da seleção.

Convidamos todos a participar do seminário de extensão que acontecerá no dia 16/09/2020, onde, a partir das 18h, o projeto será apresentado.