O Laboratório Didático de Química (LADQUIM) é um espaço de ensino, pesquisa e extensão que tem como foco a promoção do ensino de Ciências em prol da equidade e da justiça social. Atuamos com escolas públicas e filantrópicas do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense, elaborando atividades baseadas nos pressupostos teóricos da Psicologia Histórico-Cultural, desenvolvida inicialmente pelo psicólogo russo Lev Vigotski.

Dispomos, no momento, de uma bolsa de extensão para atuação de um(x) alunx do curso de Psicologia que tenha interesse nesse tema e que tenha disponibilidade de tempo para atuar no projeto. No momento, devido à pandemia de Covid-19, todas as atividades estão sendo realizadas remotamente.
Os interessados devem preencher o formulário disponível no link abaixo. Os selecionados serão chamados para uma entrevista na próxima semana.

Uma vaga para bolsa de extensão (PROFAEX)

Período de inscrição: 24 a 26 de agosto

Valor da bolsa: R$ 400,00

Pré-requisitos d@s candidat@s:

- Estar matriculadx no curso de Psicologia (preferencialmente a partir do 3o período);
- Ter coeficiente de rendimento acumulado (CRA) maior ou igual a 6,0 (seis);
- Ter disponibilidade de horário, especialmente às terças-feiras à tarde.

Xs interessadxs deverão preencher o formulário no link: https://forms.gle/MBX8pgxmQmzd9eRSA