Projeto de Extensão “Trans-formando o presente e germinando futuros: Intervenções em Clínica do Trabalho e Orientação Profissional”, orientado pelo professor Fernando Gastal em parceria com duas instâncias do Colégio Pedro II, SCPO/PROGESP e o SOEP.

Vagas para extensionistas voluntários

O projeto funciona primariamente em duas frentes; com a SCPO/PROGESP atuando em uma Clínica do Trabalho, mediando grupos compostos por servidores do colégio para explorar os sofrimentos decorridos do dia a dia trabalhando na instituição, seja como docente ou como técnico-administrativo. Já com o SOEP atuam com os estudantes, mediando grupos pensados em fazer uma orientação a cerca do mundo trabalho e das escolhas profissionais.

As inscrições serão feitas através do formulário até o dia 16/03/2022, os selecionados nessa fase inicial serão convocados para uma conversa via Google meet no dia 18/03/2022.