O objetivo desse projeto consiste em construir e implantar dispositivos de escuta em espaços educacionais. A ação proposta será realizada com alunos e professores do PECEP (Projeto de Ensino Cultural e Educação Popular).

Número de vagas: 5 vagas.

Disponibilidade de horário:

- terças-feiras das 18h às 19h30 ou quartas-feiras das 18h às 19h30;

- sextas-feiras das 10h às 13h.

Pré-requisitos: a partir do 5º período que já tenha cursado as disciplinas “Conceitos fundamentais em psicanálise II” e “Adolescência”.

Processo de seleção:

1) Enviar um e-mail para <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; com o assunto “Seleção de Extensão – Tá na Roda”, até o dia 17/03. Neste e-mail deve ser anexado (em pdf) o Histórico e uma Carta de Intenção, e no corpo deve ser indicado o nome completo e DRE.

Para as pessoas selecionadas nesta primeira etapa, iremos retornar enviando o link do encontro da segunda etapa.

2) Entrevista (on-line) na sexta-feira dia 25/03 às 11hs.

OBS: este projeto de extensão ocorrerá presencialmente.