Seleção de extensionistas voluntários

O projeto possui abordagem fenomenológico-existencial e funciona em duas frentes: uma focada em Clínica do Trabalho, mediando grupos compostos por servidores do colégio para explorar os sofrimentos decorridos do dia a dia trabalhando na instituição; outra junto aos estudantes do Ensino Médio, que enfoca as angústias das escolhas profissionais.

Os candidatos selecionados para a fase de entrevistas deverão comparecer presencialmente no dia 23/06 (sexta-feira), às 10h, no IP, em sala a ser informada.

É necessário que haja disponibilidade para participação nas reuniões de supervisão que acontecem presencialmente às terças-feiras, das 14:30 às 16:30, além de pelo menos um turno durante a semana para as atividades do projeto. O período mínimo de permanência no projeto é de 1 ano.