UFRJ e PARES - Caritas

Supervisoras: Profa. Maria Cristina Poli (IP/UFRJ) e Thoya Mosena (NUPPEC- Eixo 2/ UFRGS)

IG do Coletivo: @coletivointervencao.ufrj

Nº. de vagas: 04

Requisito (s): mínimo 4. período do curso de Psicologia da UFRJ. Disponibilidade para as atividades de extensão nas terças-feiras, das 11h às 13h30min, na sede do Pares - Caritas Maracanã, e das 15:30 às 17:30 no IP/UFRJ. Não é necessário saber bordar.

Carga horária semanal de estágio: 12 horas

Início das atividades: 08/08/2023

1ª. Etapa da Seleção: Data 12/07/2023 (quarta-feira) Hora: das 13h30 às 14h30 no IP. Sala de reuniões do PPGTP (no térreo do Instituto de Psicologia, ao final do corredor). Reunião para todes candidates.

2ª Etapa da Seleção: Data 14/07/2023 (sexta-feira). Entrevista online com os pré selecionados. Horário a definir.

Procedimento para inscrição: enviar email anexando histórico escolar e uma breve carta, explicitando os motivos do interesse pelo estágio.