O Coletivo Ocupação Psicanalítica Rio de Janeiro convida a comunidade de alunos(as/es) do Institudo de Psicologia da UFRJ para participar do processo seletivo do nosso Projeto de Extensão. Serão 8 vagas.

A seleção ocorrerá em duas etapas:
- A primeira será a análise deste formulário e do currículo enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ;
- A segunda etapa será uma entrevista presencial no Instituto de Psicologia dia 25/08 (sexta) às 14:30h com detalhes do local a confirmar via e-mail aos selecionados na primeira etapa.

Requisitos:
Cursar a partir do 7º período;
Disponibilidade às quintas de 8hs às 10hs e sextas de 12:30hs às 14hs.

Para se inscrever basta preencher o formulário e mandar o currículo para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prazo para inscrições:
Até 00:00 do dia 22/08.

Link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWHdRV85mdiHLEUY35Zp-7eVHu-49fodmgVukmNPt5wlywSg/viewform