Pesquisa: Gestalt-Terapia e Fenomenologia: Múltiplas Perspectivas de um Diálogo.

Coordenação: Prof. Mônica Alvim

Objetivos: Investigar, de modo sistematizado, o diálogo estabelecido entre a Fenomenologia e a Gestalt-Terapia, explorando na bibliografia os referenciais fenomenológicos que são utilizados na exploração teórica e prática da Gestalt-Terapia, por meio dos métodos Estado da Arte e Revisão Sistemática.

Inscrições: Enviar para os e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até ás 18:00hrs do dia 09/03, Nome completo, Número de Whatsapp, CRID, Histórico, Carta de interesse (relatando os motivos de interesse na pesquisa).

Horário da Entrevista de Seleção: Quinta-feira, dia 10/03, de 10:00 ás 12h00

Horário das Supervisões: Semanais, ás segundas-feiras de 10:00 ás 12h00

Inicio do Estágio:  Abril/2022

Público-alvo: Estudantes, a partir do 6º semestre do curso de psicologia da UFRJ, que tenham cursado as disciplinas de Gestalt-Terapia e Fenomenologia.