Seleção Iniciação Científica - Núcleo Trabalho Vivo - Pesquisas e intervenções em arte, trabalho, ações coletivas e clínicas

Processo seletivo para duas bolsas de iniciação científica no Núcleo Trabalho Vivo - Pesquisas e intervenções em arte, trabalho, ações Coletivas e clínicas.

Requisitos:

1) ser alune da UFRJ com matricula ativa.
2) ter CRA igual ou superior a 6,5.
3) ter dados bancários(*) registrados no SIGA.
4) ter cv lattes atualizado.
5) não ter outra bolsa acadêmica.

- São duas bolsas de 400 reais: uma CNPq e outra UFRJ. A bolsa CNPq exige conta no Banco do Brasil.

- As atribuições da bolsa incluem participação nas reuniões semanais do Núcleo Trabalho Vivo: leitura, análise discussão e escrita de textos acadêmicos.

- Estudantes interessades podem preencher o form https://bit.ly/ntv_pibic com link para currículo lattes e justificativa de interesse até dia 03.11, quarta, 16h.
Dúvidas podem ser encaminhadas para o email do prof. João Ferreira: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.