O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

 

Psicologia I CB para Nutrição

 

Professor: Mateus Bayer.

Vagas: 2 vagas (sem bolsa)
Disponibilidade para o horário: sexta-feira, 13h-16h30 no campus da Praia Vermelha.

Trata-se da disciplina de Psicologia ofertada para o curso de Nutrição. Dentre os temas abordados estão: saúde, norma e normatividade; autoimagem corporal; o debate em torno dos transtornos alimentares; debate em torno do DSM; articulações entre TCC e Nutrição; articulações entre Psicanálise e Nutrição; Psicologia Social e Alimentação.

 

Da seleção:
1) Primeira etapa: envio de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30 de Março.
O e-mail deve conter:
- Assunto especificado pelo título "Seleção de Monitoria Psicologia I CB (Nutrição)".
- Nome completo e DRE;
- Histórico;
- Carta de intenção explicitando os interesses e implicações em jogo no que diz respeito à atividade de monitoria na disciplina em questão. (em formato PDF)
2) Segunda etapa: entrevista com as pessoas selecionadas via GoogleMeet no dia 01/04 (sexta-feira) no período da tarde (horário a ser especificado a partir das restrições e possibilidades das pessoas envolvidas nesta etapa da seleção)

 

Para qualquer dúvida, as pessoas interessadas podem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

UFRJ Instituto de Psicologia
Desenvolvido por: TIC/UFRJ