Professora Priscila Marques

Número de vagas: 1 com bolsa (reservada para estudantes que ingressaram por política de ação afirmativa), e 2 voluntárias de ampla concorrência.

Requisitos :
- Ter cursado Processos Cognitivos III com grau superior a 7,0
- Disponibilidade às quarta feiras de 11:10 às 12:50 (turma IPA); ou quartas-feiras de 16:40 às 18:20 (turma IPB).

Inscrições até o dia 09/12, através do site: https://forms.gle/Se31iBrXrgZLNcZh7

- Candidatos (as) devem enviar o histórico acadêmico e carta de intenção até o dia 09/12, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título Seleção Monitoria Processos Cognitivos III 2024.
Na carta de intenção, informar a motivação para se candidatar à monitoria.

- Será realizada entrevista com prova de conhecimentos entre os dias 12 a 14 de Dezembro, pelo Google Meet. Link e horário da entrevista será informado por e-mail aos inscritos(as).

- Resultado: dia 20/12, no site do IP.