O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

 

Prof.: Camilo Venturi 

Vagas: 1 com bolsa + 1 vaga de monitoria voluntária. 

Pré-requisitos para a candidatura à vaga com bolsa: Ter ingressado na UFRJ pelas cotas estabelecidas pela Lei No 12.711/2012. Ter sido aprovado ou estar cursando a disciplina Filosofia para Psicologia 2. 

Pré-requisitos para a candidatura à vaga sem bolsa: Ter sido aprovado ou estar cursando a disciplina Filosofia para Psicologia 2. 

Disponibilidade para participar das aulas de 2024.1 e 2024.2 às sextas, de 9h20 às 12h15, e para se reunir com o professor em seguida.

A seleção será realizada em 2 etapas: 

Etapa 1 - Envio por e-mail de: a) boletim atualizado e; b) Carta de intenção de até 2 páginas, expondo as principais motivações que levaram ao desejo de entrar para esse projeto de monitoria. (Indicar se está concorrendo à modalidade com bolsa ou voluntária!)

Esses documentos devem ser enviados em PDF para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 08/12/23. 

Etapa 2 - As candidaturas selecionadas na Etapa 1 receberão, por e-mail, orientações para realizar uma entrevista no dia 12/12/23.

 

UFRJ Instituto de Psicologia
Desenvolvido por: TIC/UFRJ