Professora Amanda Londero dos Santos

Vagas: Uma vaga de monitoria com bolsa reservada para estudantes que ingressaram por política de ação afirmativa; uma vaga de monitoria com bolsa destinada a todos os alunos ativos no curso de Psicologia; duas vagas de monitoria voluntária (sem bolsa de monitoria).

Requisitos:
- Ter sido aprovado em ESTATÍSTICA PARA PSICOLOGIA com grau igual ou superior a 7,0.
- Ter CRA igual ou superior a 6,0.
- Não haver sofrido sanção disciplinar.
- Ter disponibilidade às segundas-feiras das 13:00 às 16:30.

Inscrições, até o dia 09/12/2023, por meio do preenchimento do formulário no link:  https://forms.office.com/r/LpcfxN5UwC

- Candidatos(as) devem entregar o próprio histórico acadêmico, carta de intenção e declaração de ingresso na UFRJ pelas ações afirmativas (se aplicável) no dia 11 de dezembro às 16:30, na sala 4 do IP.

- Será realizada prova de conhecimento em Estatística no dia 11 de dezembro às 16:30, na sala 4 do IP. O conteúdo da prova será a ementa da disciplina (IPM230-Estatística para Psicologia), disponível no SIGA.

- O resultado será divulgado a partir do dia 20/12/2023, no site do IP.