(Daniela Belchior)

Não possui reserva de vaga para cotistas.
Prazo e forma de inscrição: Enviar email com histórico escolar até o dia 07/12/2023, para finalidade de inscrição e pré-seleção.
Seleção: 11/12/2023, a partir de 13 hs.
Modalidade: Entrevistas remotas com discentes pré-selecionados.

Pré-requisitos:
Já ter cursado as disciplinas Atenção Básica e também Práticas e Políticas de Saúde, e ter sido aprovado com grau igual ou superior a 7,0;
Ter CR igual ou superior a 6,0;
Ter disponibilidade para participar das aulas (Quartas-feiras, 14:50h às 18:20h).
Obs.: Para as pessoas que estejam cursando as disciplinas Atenção Básica e também Práticas e Políticas de Saúde em 2023.2, será possível o envio da nota final atribuída à/ao discente até o fechamento do período letivo de 2023.2
Etapas:
Até 07/12/2023: Envio de email com o assunto “Processo seletivo monitoria Atenção Básica 2024”, anexando o histórico escolar.
Em 11/12/2023, a partir de 13 hs: Participar de entrevista por meio remoto conforme horário agendado, cujo link será previamente disponibilizado por email.