Seleção de Monitor(a) Bolsista para o Laboratório de Informática Rolf Preuss (LIRP) do Instituto de Psicologia (IP)

Nº de vagas: 1 (com bolsa).

Carga horária: 12h (sendo 8h de plantão* e 4h para outras tarefas).

Atividades: Manutenção básica dos computadores, auxílio a professores e estudantes na utilização do laboratório, administração do site e das páginas do IP no Facebook e Instagram.

Coordenador: Prof.º: Rodolfo Ribas.

Pré-requisito: Ser estudante do IP e não possuir outra bolsa da UFRJ (exceto auxílio e permanência).

Processo seletivo: Interessados(as) devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com uma carta de intenção e o histórico não-oficial, até o dia 17/06/2021 (quinta-feira). Após análise, os(as) candidatos(as) receberão no dia 18/06/2021 (sexta-feira) os dados das entrevistas, que acontecerão no dia 22/06/2021 (terça-feira), a partir das 15h, pelo Google Meet.

*Por conta da pandemia, as atividades de plantão não estão ocorrendo. Assim, quando a UFRJ voltar com as atividades presenciais, voltaremos com as atividades de plantão.