Seleção de monitores para Filosofia para Psicologia II IPA e de integrantes para pesquisa em Iniciação Científica em Fenomenologia e Cognição. A pesquisa do grupo tem se voltado à questão da alteridade (e, em menor medida, da cognição superior) na tradição fenomenológica e nos empregos recentes dessa tradição em Ciência Cognitiva Enativa. Em linhas gerais, investigamos os diversos modos de aparecimento de outrem na experiência e quais desempenhos intencionais e/ou cognitivos são necessários para essa experiência, de acordo não apenas com os clássicos da fenomenologia, mas também com a literatura recente em filosofia da mente e filosofia da psicologia.

A ideia de fazer uma seleção única se liga ao fato de que é fundamental a participação na pesquisa para a atuação como monitor.

Interessadas e interessados podem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 17/06. A seleção de monitores e integrantes para a pesquisa de IC será feita no dia 18/06, no início da tarde. A seleção consistirá em entrevista remota, para a qual serão chamadas candidatos pré-selecionados. Os requisitos para se candidatar são os seguintes:

1) CR e Nota final em Filosofia para Psicologia II acima ou igual a 8,0 (casos próximos a esse limiar podem ser excepcionalmente considerados; para alunos de Filosofia II do presente semestre basta CR)

2) Enviar Boletim Acadêmico para o e-mail acima com a justificativa do interesse, envolvendo uma apresentação do percurso acadêmico da(o) candidata(o).