Comunicado da Direção do IP:

"Prezados professores(as), técnico-administrativos e alunos(as),

Comunicamos que na próxima sexta-feira, dia 28 de abril, o Instituto de Psicologia estará fechado em apoio à greve geral convocada pelas centrais sindicais.
Veja a manifestação de apoio aprovada na Reunião de Congregação:

Informações sobre a disciplina Tópicos Especiais em Psicometria G:

A disciplina Tópicos Especiais em Psicometria G (IPM254), ministrada pelo professor Pedro Paulo Bicalho desenvolverá a temática da “Análise do Vocacional”, bem como questões relevantes para pensar a construção de processos de escolhas.

A disciplina acontecerá semanalmente, às terças-feiras, de 16h40 às 18h20, na sala 6 e terá 30 horas como carga horária. No entanto, prevê, além da carga horária própria da disciplina, um horário de realização de grupos de análise do vocacional em local fora da universidade, resultando em 40 horas contabilizadas de extensão. Logo, para participar da disciplina, é necessário ter disponibilidade às terças-feiras à tarde para as aulas e mais um turno de horário na semana para idas a campo.

A família do Prof. Eliezer Scheneider A'H convida os amigos, professores e alunos da UFRJ, UERJ, FGV, UGF, USU, FAHUPE, Colégio Hebreu Brasileiro e Escola Normal Brasil- Israel para o jantar de adesão a se realizar no próximo dia 18 de outubro, às 19:30, no Salão Nobre do Clube Hebraica Rio na Rua das Laranjeiras, 346.

Valor R$ 50,00 - depósito para Regina Lupu, Banco Santander, agência 1769, conta 01000218-9, coonfirmar através do whatsapp de Regina 98777-5076.

Informamos que às sextas-feiras, nos horários de  09:20 - 12:50h e de 13h- 16:30, o laboratório de informática do Instituto de Psicologia estará reservado para as aulas de Planejamento de Pesquisa.

Att, Equipe Lirp

Prezados alunos,

Informamos que as aulas da disciplina IPG 111- Psicologia I CB começará no próximo dia 05/05, quinta-feira,às 9h20 no módulo 14,  Campinho.
Será trabalhado em sala de aula e já pode ser lido o livro- Psicologia: uma nova introdução.
Autor: Luis Claudio Figueiredo e Pedro Luiz Santé.

"Informamos que no dia 14/04, quinta-feira, a Secretaria estará fechada em função da paralisação nacional dos técnicos administrativos em educação, convocada pela Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil – FASUBRA.
Retomaremos as atividades normalmente na sexta-feira, 15/04.

A Secretaria"

"Prezados,

Em razão do fechamento de várias Unidades Acadêmicas na Praia Vermelha, e, tendo em vista as dificuldades de locomoção na Cidade do Rio de Janeiro, a Direção do Instituto de Psicologia comunica que os prédios do IP e DPA estarão fechados a partir do dia 05 de fevereiro (sexta-feira), bem como durante a semana de Carnaval.
Os prédios serão reabertos no dia 15 de fevereiro, segunda-feira, nos horários habituais.

Atenciosamente,

A Direção - IP"