"A Coordenadora/Tutora do Programa de Educação Tutorial “PET/Conexões de Saberes “Caminhos de Santa Cruz”, no uso de suas atribuições, faz saber a todos quantos virem ou tomarem conhecimento do presente Edital que estão abertas inscrições para o processo de seleção de 12 (doze) bolsistas, com ingresso no Programa previsto para maio de 2017, de acordo com o nível de aproveitamento obtido no processo seletivo."

As inscrições podem ser feitas até o dia 10/05/2017.

Está disponível o calendário acadêmico 2017.

Veja aqui

Nós, professoras e professores, técnicas e técnicos e estudantes do Instituto de Psicologia da UFRJ manifestamos nosso repúdio à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 55/2016, antiga PEC 241/2016, que congela por até vinte anos todas as despesas públicas primárias federais (pagamento de pessoal, custeio da máquina, transferências e investimentos em infra-estrutura e sociais).

Uma medida com impacto tão significativo na vida de milhões de pessoas não pode ser implementada sem qualquer discussão com a sociedade e sem sua aprovação a partir de uma legítima consulta popular.

Está disponível o calendário de colações de grau de 2017.

Veja aqui

Informamos que na próxima sexta-feira, dia 09/09, o Laboratório de Informática do IP estará reservado para a aula de Análise de Pesquisa.

Att, Equipe LIRP.