A disciplina “Saúde Mental, Infância e Adolescência: concepções, proposições de políticas públicas e incidências na construção do cuidado” será ofertada na Pós- Graduação em Psicologia, com 15 vagas abertas para a graduação em Psicologia. O curso vai acontecer nas sextas feiras às 16 horas, entre 29 de abril e 05 de agosto, em formato remoto.

Alunos da graduação serão inscritos diretamente – não haverá inscrição pelo SIGA. Enviar mensagem para a Professora Hebe Signorini Gonçalves até o dia 04 de abril no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Assunto: Matrícula em Saúde Mental. Corpo do email: Nome, DRE e declaração de motivos do interesse.