Prezados(as), em cumprimento à determinação legal por liminar judicial recebida pela UFRJ no dia 25 de outubro de 2021, que trata do retorno presencial em 2 semanas, nosso Grupo Gestor do Instituto de Psicologia (Profes Ana Cunha, Fabio Malcher, Camilo Venturi e Cristal Aragão) se vale deste comunicado para informar o funcionamento da nossa Unidade, a partir da próxima terça-feira, dia 16 de novembro de 2021, conforme tratado na reunião Comunitária realizada no dia 10 de novembro de 2021.

Ressaltamos que na tabela abaixo pode ser observado o funcionamento híbrido presencial/remoto, seguindo as Diretrizes de Retorno Gradativo das Atividades na UFRJ, exclusivamente para as atividades técnico-administrativas. As atividades acadêmicas estão sendo planejadas pela Comissão de Retorno às Atividades Presenciais do IP, seguindo também as diretrizes e resoluções da UFRJ, cuja divulgação será posterior!

WhatsApp Image 2021 11 11 at 20.35.04

PS: Para o funcionamento das Secretarias dos Programas de Pós-graduação em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social/EICOS e Teoria Psicanalítica/PPGTP, favor entrar em contato por e-mail com os respectivos programas.

Att,

Grupo Gestor do Instituto de Psicologia.