Encontra-se aberta seleção de monitoria da disciplina Extensão Universitária, Psicologia e Compromisso Social II, ministrada pelo professor Pedro Paulo Gastalho de Bicalho, às terças-feiras, 14:50 às 16:30h.

Para participar do processo seletivo, solicitamos que seja enviada uma carta expressando seu interesse na disciplina, sua relação com a extensão universitária e seus argumentos sobre a potência de contribuição da disciplina na formação de psicólogas (os/es) no nosso Instituto.

A carta deve ser enviada até o dia 6 de fevereiro para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A segunda etapa da seleção ocorrerá virtualmente por meio de link que será enviado como resposta ao e-mail recebido.

A disciplina conta com 1 bolsa de monitoria, reservada a estudantes cotistas.